Enfim três pontos, UFA!

0
30
Foto: Pietro Carpi / EC VITÓRIA

Foi suado, sofrido, mas o Vitória conseguiu seu segundo triunfo na série B, e respirou aliviado.

O jogo começou com o Vitória nervoso, a Ponte dominando e chegando com perigo, mas não soube abrir o placar. Na metade do primeiro tempo tudo se inverteu, o rubro-negro passou a encaixar contra ataques e criou as melhores chances, numa delas, David perdeu gol incrível debaixo da meta e se chocou feio com a trave, tendo que ser substituído.
O segundo tempo começou com o Leão em cima e logo aos dez minutos abriu o placar, mais uma vez, com Pablo Siles num arremate certeiro de fora da área.

Dessa vez, o Vitória soube sofrer, o time Paulista partiu pra cima de forma desorganizada e encontrou um Vitória bem plantado atrás.

Mais uma vez, Ramon Menezes fez as substituições necessárias mas não surtiu efeito, com destaque negativo pra Guilherme, que entrou no lugar de David, ainda no primeiro tempo, e mais uma vez irritou a torcida, que respirou aliviada ao apito final do juiz, UFA.
Passada essa Ponte, o Vitoria agora se prepara pra enfrentar o CSA em Maceió, sábado que vem. Em décimo quinto lugar está, ainda, muito próximo da zona da confusão. A torcida, que protestou ontem no Manoel Barradas, espera a tão desejada sequência de vitórias.