Mais um suplício, mais uma derrota
Pela décima quarta rodada da segundona o Vitoria chega a sua sexta derrota, CHEGA? Não sei, espero que sim.
Em mais um jogo horrível, ninguém escapou, apresentação bisonha, individual e coletivamente. Com destaque negativo pra jóia da base, Pedrinho esteve numa noite triste, falhando nos dois gols e nada acrescentando ao ataque.
O jogo foi horrendo, deveria ter sido 0X0 pra gente ficar com mais raiva ainda, mas não, os dois times candidatos ao rebaixamento conseguiram, não sei como, fazer gols: o CSA 2, o Leão 1, de pênalti. Sem ter o que falar do desempenho individual dos jogadores, precisamos registrar a dificuldade do técnico Ramon em escalar ou modificar o 11 rubro-negro, e ainda perdeu dois jogadores no primeiro tempo. Wesley, apagado, ainda não disse pra que veio, e Dinei, o experiente centro avante, cansado de correr pra lá e pra cá, sozinho lá na frente, também se machucou.
Por mais inacreditável que pareça, o Vitoria continua na décima quinta posição na classificação, mas a situação é angustiante.
Só nos resta desejar e torcer pra uma recuperação no próximo compromisso contra o Avai. Que não seja mais um suplício, e sim uma vitória, seja do jeito que for!
Por Jorginho Sampaio