O inferno astral que não termina nunca

0
30
Foto: Divulgação

O Vitória enfrentou o Grêmio pela copa do Brasil sonhando com os milhões de prêmios a serem pagos a cada passagem de fase. Doce ilusão, com um futebol abaixo da crítica, o rubro-negro levou um passeio do tricolor gaúcho que dominou o jogo do começo ao fim: 3X0.A apresentação do time baiano, não merece nem análise individual, foi horrível, tentou apenas se defender e foi humilhado pelo time reserva do Grêmio.No duelo entre o experiente Felipão e o perdido Ramon, deu com folga o velho treinador, que poupou jogadores e mandou no jogo.Ramon Menezes, inexplicavelmente, entrou com 3 zagueiros.
Como pode um time que não tem sequer um bom zagueiro pra jogar a segunda divisão, entrar com três, precisando de um bom resultado, pois jogava em seus domínios?No segundo tempo, o técnico tentou corrigir, não adiantou, mudou o esquema, mas o time continuou horrível, quem entrou foi igual ou pior aos que já estavam jogando.
A torcida apreensiva, aguarda o jogo de volta em Porto Alegre, rezando pra não acontecer outra vergonha, triste Vitória.

Por Jorginho Sampaio