Vitória e CRB empatam no Barradão pelo Brasileiro da Série B

Dois tempos distintos, um mesmo resultado: péssimo

0
25

No primeiro tempo o CRB, vice líder da competição, mandou no jogo e o Vitoria assistiu o time alagoano,sem nada fazer. Não entrou em campo, reeditando suas piores apresentações na série B.
Inacreditavelmente, o novo treinador Wagner Lopes começou o jogo com o péssimo Guilherme no ataque, e o inoperante Bruninho no meio campo, horríveis. O CRB abriu o placar aos 24 minutos com Junior Brandão, que só teve o trabalho de tocar pro fundo das redes, depois de uma falha gritante do lado direito da defesa rubro-negra. Depois disso não fez mais nada, deixou o tempo passar, e foi pro vestiário com a vantagem.
No segundo tempo, o estreante treinador reconheceu o erro que fez na escalação, e tirou Guilherme Santos, entrando Wesley Pontiek. O Vitoria partiu pra cima do adversário e logo aos 8 minutos empatou o jogo com Marcinho, numa boa jogada pela esquerda, recebeu a bola, cortou pro meio e bateu forte, a bola desviou no zagueiro Páscoa, estorou no travessão e foi pras redes, 1X1.
O rubro-negro continuou pressionando e por pouco não conseguiu a tão sonhada vitória. Soares que entrou no lugar de Bruninho, deu melhor movimentação ao time e acertou um balaço na trave, outras chances aconteceram, mas ainda não foi dessa vez que marcou os 3 pontos. Péssimo resultado pra quem tá na rabeira da tabela, na décima oitava posição.
Além da queda, o coice,
O Vitoria teve Pablo Siles, que hoje não foi bem, expulso, e o novo treinador não poderá contar com o melhor jogador do time no próximo compromisso contra o Vila Nova em Goiânia.
CRB um pouco melhor no primeiro tempo, e o Leão muito melhor no segundo, mas no futebol não existe injustiça e a torcida amarga mais um resultado indigesto dentro de casa.
Vamos esperar que o treinador Wagner Lopes
nesse curto espaço de tempo, o jogo é quarta feira, consiga corrigir os erros do time. Guilherme Santos e Bruninho nunca mais.