Ser VitÓria é não jogar a toalha jamais, a torcida rubro-negra, com um terço numa mão e uma calculadora na outra, espera a conquista de três pontos, hoje, contra o Vila Nova, em Goiânia, pela décima nona e última rodada do primeiro turno.
A situação é difícil, mas o adversário também não faz boa campanha, e é conhecido do técnico Wagner Lopes, que foi seu treinador, o que pode ser uma vantagem.
Com um pouco mais de tempo pra conhecer o elenco, pouco, pouco mesmo, é apenas seu segundo jogo, o novo treinador se mostrou bastante confiante no início da reação rubro-negra na competição.
Muito cedo, ainda, pra analisar o profissional, mas gostei da pegada dele, e da postura nas entrevistas, seguro e confiante.
Sem Pablo Siles, deve começar com João Paulo na frente da zaga , Wesley Pontiek no ataque, e espero que Soares na criação, no lugar de Bruninho. O resto do time deve ser o mesmo que começou jogando contra o CRB.
Pelo andar da carruagem, devemos virar pro segundo turno com seis times brigando pra escapar das quatro vagas do rebaixamento.