Bahia joga mal e perde para o Sport

0
20
Foto: EC Bahia

O Bahia fez a sua pior partida na era Guto Ferreira, e foi derrotado pelo Sport por 1X0. O jogo fraco, aconteceu na Arena de Pernambuco, e foi decidido no segundo tempo com um gol do atacante Paulinho Moccelin.

No primeiro tempo, o jogo foi feio, com poucas chances de gol e as defesas se impondo sobre os ataques. O Sport apoiado pelos poucos torcedores presentes, tentava atacar, mas sem competência para furar a sólida defesa tricolor, não conseguiu abrir o placar. Já o Bahia, sem inspiração, parecia conformado com o 0X0 do placar. A única chance do esquadrão foi com Gilberto, num bate rebate dentro da área que acabou nas mãos do goleiro Mailson.

No segundo tempo o time pernambucano reforçou o ataque com a entrada de Paulinho Moccelin e ficou mais contundente.

Aos 21 minutos, aconteceu o lance capital, o bom zagueiro argentino Conti, perdeu bola boba para Moccelin no meio campo, e lento, não conseguiu acompanhar a rápida tabela entre o atacante e o centro avante Michael, com Paulinho Moccelin desferindo um chute cruzado certeiro para vencer o goleiro Danilo Fernandes 1X0.

O Bahia tentou de tudo para empatar, com as entradas de Rodriguinho e Rebolleda, mas não conseguiu. O artilheiro Gilberto ainda levou o terceiro cartão amarelo, e desfalca o tricolor no próximo compromisso.

Com a derrota, o Bahia permaneceu na zona do rebaixamento, ocupando a décima sétima posição, e parte agora para duas partidas dentro de casa, precisando muito pontuar para fugir da zona da degola.