Em um jogo fraco Vitória e Atlético empatam 0X0

0
23
Foto: Victor Ferreira/ECV)

O Vitória vem jogando de 15 em 15 dias, e parece que quanto mais treina, mais evidencia as suas fragilidades. Com uma defesa fraca, um meio campo inoperante e um ataque inexistente, o rubro-negro não consegue evoluir sob o comando do treinador Dado Cavalcanti.
O jogo deste sábado no Barradão, foi horrível, mostrando a falta de qualidade do time da capital, e o desinteresse da equipe de Alagoinhas. O primeiro tempo foi morno e feio de se ver, com as duas equipes fazendo o tempo passar, sem nenhuma jogada mais ousada e de maior contundência 0X0 justo.
O segundo tempo foi um repeteco insosso do primeiro, tudo como dantes no quartel de Abrantes 0X0 horrível.
A escolha do elenco, foi o que deu pra fazer, com as dificuldades que o clube enfrenta, mas a escolha do treinador, se mostra equivocada e ineficaz. Dado Cavalcanti, com uma passagem discreta pelo rival, mostra que não tem muito a acrescentar ao Vitória nessa temporada difícil que o clube tem pela frente, com campeonato baiano, Copa do Brasil e a famigerada série C.
Ainda tá em tempo, mais contratações para os três setores do time, se fazem necessárias , e troca urgente da comissão técnica para salvar a temporada.
O próximo compromisso do Vitória é contra o Castanhal do Pará pela Copa do Brasil em jogo eliminatóril, em que o Leão da Barra tem a vantagem do empate.