A bola pune Vitória, derrota “indigesta”

0
64
Foto: Fernando Torres/AGIF

Depois de um primeiro tempo muito bom, o melhor nessa competição, onde o Vitória fez 1X0, e poderia ter sido muito mais, o rubro-negro foi irreconhecível no segundo e tomou a virada 2X1 para o Remo.
O time baiano começou muito bem, dominando o jogo, bem plantado em campo, empurrou o time paraense pra seu campo de defesa, e logo aos 12 minutos fez um golaço, roubou a bola no meio, toque de letra de Samuel pra Bruninho, lançamento longo pra Marcinho, que passou como quis pela lateral do Remo, e mandou chute certeiro para o fundo das redes.
O Leão continuou mandando no jogo e obrigando o goleiro do time paraense a fazer grandes defesas.
No segundo tempo o Vitória voltou irreconhecível, e deixou o Remo pressionar, empatar e virar, com o time mandante, assistindo a tudo, sem nada puder fazer. 2X1 placar final.
A derrota indigesta também colocou fim na boa sequência do técnico Wagner Lopes, que estava invicto, e caiu como uma ducha de água fria na torcida rubro-negra.
Sem tempo pra lamentar, e cheio de desfalques o Vitória pega o Brusque na próxima sexta feira com a obrigação de trazer os três pontos que perdeu dentro de casa, o jogo será em Santa Catarina.

Por Jorginho Sampaio