Bahia perde para a Juazeirense e se complica no Baianão

0
25

Juazeirense e Bahia fizeram um jogo feio e truncado no Adauto Moraes pela sexta rodada do campeonato baiano, deu a equipe do interior 1X0, que desesperada, precisava
dos 3 pontos para sair da zona do rebaixamento. Pelo lado da equipe da capital, o começo de temporada irregular da equipe, e a revolta da torcida, vem deixando o ambiente tricolor bastante tenso.
Mesmo tendo sido rebaixado no Brasileirão do ano passado, o Bahia resolveu manter o treinador Guto Ferreira, que não vêm acertando o time, nesse início de temporada.
A partida era importante para o esquadrão, que fora da zona de classificação, precisava também pontuar, para melhorar sua posição, mesmo assim, o técnico resolveu optar por uma escalação alternativa, poupando alguns jogadores, decisão errada, que fez o Bahia amargar mais uma derrota.
O primeiro tempo começou com o Cancão de Fogo partindo pra cima, e conseguindo seu gol, logo aos 3 minutos, através do jogador Deysinho, numa falha infantil do goleiro Matheus Teixeira. Com vantagem no placar, o Juazeirense recuou um pouco, e passou a jogar no contra ataque, o Bahia avançou suas linhas, mas eram linhas muito frágeis e nada conseguiu.
No segundo tempo, nada mudou, o tricolor, sem nenhuma inspiração, tentava chegar ao gol adversário, mas não conseguia criar nenhuma boa chance, mesmo com as mudanças efetuadas pelo treinador.
Resultado final, gude preso do Juazeirense, que respira aliviado, e pressão total no Bahia, que já se preocupa até com rebaixamento no campeonato baiano, acredite se quiser.
O próximo compromisso do tricolor de aço será contra o Atlético de Alagoinhas nessa quarta-feira dia 02/03, em mais uma partida difícil, pois o atual campeão baiano se encontra na quinta posição, lutando desesperadamente por uma vaga no G4.
O Bahia deverá ter o retorno de seus principais jogadores, como o goleiro Danilo Fernandes, que ainda se recupera do hediondo atentado contra o ônibus que conduzia a delegação tricolor na chegada à Arena Fonte Nova, e do atacante Rebolleda, que vem salvando o Bahia.