Jogando em Campinas contra a Ponte Preta, o Vitória fez uma boa apresentação, mereceu vencer, mas devido a falta de criatividade e ineficiência do seu ataque, não conseguiu fazer gol. 0X0.
Com o empate o rubro-negro continua na décima oitava posição, só que agora, a apenas dois pontos de Londrina e Brusque, décimo sétimo e décimo sexto, respectivamente, portanto podendo sair da zona do rebaixamento na próxima rodada. Para isso o Leão terá que vencer o CSA no Barradão e torcer pela derrota dessas duas equipes.
No jogo o Vitória foi melhor, levou mais perigo a meta pontepretana, mas não conseguiu vazar o bom goleiro Ivan. Com boa atuação de João Pedro pelo meio, e Fabinho e Marcinho no ataque o time baiano esteve perto de conquistar os 3 pontos.
O treinador Wagner Lopes fez tudo certo, tirou Eduardo, que não esteve bem no primeiro tempo, e colocou Fernando Neto, com o Vitória articulando melhor no segundo tempo, e ainda colocou Manoel, que voltou de cirurgia na face e jogou de máscara protetora, mas não conseguiu furar a defesa do time campineiro.
O Vitória agora se prepara para enfrentar o time alagoano, na próxima terça-feira, e só a vitória interessa, a torcida que estará presente em grande número, acredita.
Por Jorginho Sampaio