Dado Cavalcanti não é mais técnico do Bahia, não resistiu a sequência de seis jogos sem vitórias, que fez o time despencar pra décima terceira posição na tabela.
Sem peças de reposição, o tricolor baiano imbicou numa queda livre, perdendo inclusive, pra times que estão na zona do rebaixamento desde o início da competição.
América MG 4X3 Bahia, Sport1X0Bahia, dentro de Salvador, além das goleadas sofridas pra Flamengo e Atlético Mineiro que acabou eliminando o Bahia da Copa do Brasil.
A torcida exigia a saída do treinador, e a diretoria resolveu afastá-lo mesmo sem ainda ter um substituto, a equipe será dirigida por um auxiliar nessa semana que antecede o jogo contra o Grêmio em Porto Alegre.
Esse jogo é de suma importância, pois o tricolor gaúcho vem fazendo uma campanha sofrível, está na penúltima posição, e Felipão precisa desesperadamente pontuar.
Mesmo sem treinador, o Bahia precisa reunir forças nessa semana cheia de treinamentos para vencer , se afastar da zona da confusão, e empurrar o time gaúcho ainda mais pra baixo.
Boa sorte ao tricolor de aço e ao seu novo treinador, seja ele quem for.
Por Jorginho Sampaio