Primeiro BaxVi do ano termina em empate

0
22
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

No primeiro BaXVi do ano, deu empate, 1X1, num jogo muito fraco tecnicamente, e com poucas chances de gol, de ambos os lados.
O primeiro lance de perigo, foi do Bahia, com o atacante Marco Antônio perdendo um gol incrível, debaixo da trave sem goleiro, ele conseguiu chutar por cima num autêntico “inacreditável futebol clube “. Não demorou muito a resposta do Vitória, com Luidy, invadindo a área sozinho e chutando pra fora, perdendo também uma boa chance de abrir o placar.
Para o segundo tempo, o tricolor veio com três alterações, e o rubro-negro continuou com a mesma equipe. Melhor posicionado em campo , o Leão levava mais perigo ao gol de Danilo Fernandes, e logo aos 12 minutos, o atacante Luidy fez um golaço, recebeu um bom passe de Jadson pela ponta esquerda, cortou pro meio, e desferiu um chute lindo no ângulo encontrando a rede lateral, sem chances de defesa para o goleiro tricolor.
O Bahia buscou correr atrás do prejuízo, e aos 25 minutos, numa boa trama pela direita, Ronaldo chutou na trave, e no rebote, Rodalega, sempre oportunista, estufou a rede do goleiro Lucas Arcanjo, que nada pôde fazer.
O Vitória continuou um pouco melhor, e o atacante Roberto, que havia entrado no lugar de Luigi, recebeu a bola na ponta esquerda, partiu pra dentro da área e foi derrubado pelo lateral Jonathan, pênalti bem marcado. Ao invés de deixar Roberto, que sofreu o pênalti, estava descansado, cobrar a penalidade, quem foi a marca do cal, foi o pior jogador em campo, Guilherme Queiroz, não deu outra, bateu um tiro de meta, que foi parar nas arquibancadas do Barradão.
Muito parelho, o jogo chegou ao seu final, 1X1, pior para o Vitória, que era o mandante e continuou fora do G4.