Rui Costa anda nervoso com a eleição e deixou de governar para atacar adversários, afirma Alan Sanches

0
25

O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) afirmou, nesta quarta-feira (15), que os ataques do governador Rui Costa (PT) à prefeitura de Salvador são reflexo do nervosismo eleitoral “porque o candidato dele não decola”.

“O governador anda nervoso porque vê que o candidato dele não cresce, e não é de agora, em todas as pesquisas, inclusive nas internas, ele não sai do lugar. Por outro lado, Rui Costa abandonou de vez o governo. Na nossa capital, temos uma onda desenfreada de violência, tiroteios quase diários, assaltos a estabelecimentos é uma regulação que não funciona”, denunciou Alan Saches.

O deputado lembrou ainda que o governador deixou estruturas abandonadas em Salvador, como o Centro de Convenções, o Solar Boa Vista, o Parque de Pituaçu. “Onde está o governador para resolver esses problemas? Ele simplesmente deixou o governo e agora se dedica a fazer politicagem, a atacar os adversários políticos”, emendou Sanches.

“Na cabeça do governador, que vive como Alice no País das Maravilhas, está tudo bem com a Bahia e ele pode se dedicar a atacar os adversários. Mas vamos lembrar a Rui que nosso estado tem a pior educação do país, os maiores índices de violência e desemprego. Ele deveria dedicar para resolver estes problemas a mesma energia e vigor que usa para atacar os adversários, finalizou.