A torcida do Vitória respondeu ao chamado da diretoria e compareceu ao Barradão para apoiar o time contra o CSA. 8558 apaixonados torcedores saíram decepcionados com mais uma derrota.
O jogo foi pela trigésima terceira rodada da série B, e o Vitória que precisava muito do triunfo, partiu pra cima do time alagoano, mas esbarrou na completa incompetência do seu ataque, que é o segundo pior da competição.
A torcida tentava empurrar e incendiar o jogo, mas o time sem criatividade e sem nenhum poder ofensivo, jogava de forma burocrática. Aos 32 do primeiro tempo o CSA conseguiu o seu gol, com um cruzamento da direita que encontrou o atacante Yuri Castilho sozinho na área, e de cabeça, escolheu o canto e fez 1X0.
No segundo tempo o Leão parecia que ia imprensar o adversário, e conseguiu um pênalti aos 4 minutos. O lateral esquerdo Roberto bateu muito mal, proporcionando a defesa do goleiro alagoano. O time baiano ainda ficou na vantagem numérica com a expulsão de um jogador do CSA, mas nada adiantou, 1X0 placar final.
O rubro-negro precisa agora de quatro vitórias nos últimos 5 jogos, ou seja, milagre.
O próximo compromisso é contra o Avaí, sexta-feira em Florianópolis. O time catarinense ocupa o terceiro lugar e é um dos concorrentes ao título dessa temporada.
À torcida, só resta continuar acreditando e torcendo, mesmo que de longe, boa sorte Vitória.
Por Jorginho Sampaio