Vitória ganhou mas não levou ficou em quinto

0
34
Foto: Pietro Carpi // EC Vitória

Mesmo conseguindo uma vitória contra o Bahia de Feira, feito que poucos acreditavam, o Vitória ficou mais um ano fora das semifinais do campeonato baiano.
É o quarto ano consecutivo que isso acontece, mostrando que o inferno astral que o rubro-negro vive, está longe de acabar. No jogo de ontem, o Leão da Barra esteve, mais uma vez, desorganizado em campo, errando muito, mas os jogadores mostraram raça e brio, ganhando de virada 2X1.
Com 14 contratações de jogadores desconhecidos ou em fim de carreira e a péssima escolha do treinador Dado Cavalcanti, o rubro-negro fez péssima campanha no baianinho, e não conseguiu entrar no G4, ficando atrás do estreante Barcelona de Ilhéus que ficou em quarto.
Rebaixado para a série C do brasileiro, o Vitória começa mais um ano cercado de incertezas e a torcida não se conforma com mais essa vergonha. Com esse resultado o Vitória terá que disputar mais uma vez, a pré Copa do Nordeste em 2023.
O próximo compromisso do Vitória será contra o Glória do Rio Grande do Sul pela Copa do Brasil no dia 23/03, quando a sofrida torcida rubro-negra espera ter mais alegria.
Ao que tudo indica, a diretoria deve trocar a comissão técnica, dando uma satisfação à torcida e corrigindo um erro cometido no começo do ano.