Vitória vence o Manaus e deixa a zona de rebaixamento

0
25

O Vitória conseguiu a sua primeira vitória na série C, e os três pontos contra a difícil equipe do Manaus, levou o rubro-negro para a décima sexta posição.
O treinador Fabiano Soares estreou com pé direito, e espantou a zica do Leão, fazendo a torcida vibrar de novo no Santuário Barradão.
O jogo foi duro, e a equipe amazonense dificultou muito as coisas para o Vitória.
Com muitos desfalques e pouco tempo para treinar, o novo comandante mandou a campo um time desentrosado , e com muitos reservas, principalmente na defesa. Mas o que se viu foi uma equipe aguerrida e buscando o gol o tempo todo.
Mesmo tendo boas chances de ambos os lados, o primeiro tempo acabou em 0X0, com as defesas levando vantagem sobre os ataques.
No segundo tempo, precisando desesperadamente do triunfo, o rubro-negro baiano partiu pra cima e conseguiu seu gol aos 18 minutos em cobrança de escanteio, pela direita, e falha terrível do goleiro do time do Manaus, o jovem zagueiro Marco Antônio escorou de cabeça para os fundos da rede.
O Manaus tentou buscar o empate, mas encontrou o goleiro Lucas Arcanjo em noite inspirada.
A torcida rubro-negra, presente, em bom número, fez a festa nas arquibancadas.
Com os três pontos, o Vitória saiu da décima oitava posição para a décima sexta, dando passo importante para uma grande arrancada na competição.
O próximo compromisso do Vitória pela terceira divisão, será contra a Aparecidense no dia 09/5 fora de casa, quando a torcida espera novo triunfo.